NOTE:


† And then the Curse swept the Earth

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Preacher

Eis que me chegou há uns dias atrás um email bastante simpático e humilde de um dos membros desta banda. Preacher tocam um post-metal tal como descrevem: "We are a band from Tacoma WA and play melodic, stoner, sludgey metal type stuff. Kind of in the vein of VYGR, Irreversible, Isis, etc." Apesar de eu estar já um pouco saturado de bandas deste género, após a implosão dos Isis, começaram a chover bandas a tocar este estilo e com os reis falecidos entretanto a onda post metal acalmou um pouco.. mas esta Demo foi uma agradavél surpresa. O som é bastante limpo e polido mas com a sua dose q.b de peso. A estrutura das músicas está bastante boa, certos clips das músicas trazem-me à memória bandas como Cult Of Luna, Ganon, Hands ou até Atlas Moth... A banda foi astuta e souberam distribuir as faixas instrumentais ao longo do álbum, balançando momentos mais harmonioso com os mais pesados. Destaco especialmente a faixa que dá título à Demo, "Dead Man, Dead World" e a "Blackest Night" que a meu ver estão excelentes. No geral está bastante agradavél e espero ver esta banda crescer, se continuarem assim será que irá haver uns novos reis? Obrigado ao Grant por me ter contactado e enviado esta agradavél Demo. Boa sorte rapazes!

Sem comentários:

Enviar um comentário