NOTE:


† And then the Curse swept the Earth

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Back!!

De regresso após umas semanas espectaculares de férias, e trago boa música na bagagem. Caso não tenham ainda reparado coloquei ao lado uma sondagem para votarem, uma vez que muitos dos visitantes são estrangeiros, deve ou não, o blog ser na língua inglesa? Será que facilitará as buscas?? Fico curioso para ver as respostas. Votem!!

6 comentários:

  1. Welcome back - hope your break was as good as mine! I'm in full favor of you switching over to English, if only because I'm a lazy American and get tired of pasting your write-ups into google translator. Haha.

    ResponderEliminar
  2. Hahaha! Google translator sucks balls.. i've put some of my texts from the blog on it to see how it translates to english and laughed so much with the result...

    ResponderEliminar
  3. No english dude, fuck english writte in portuguese !
    Estou no gozo escreve como quiseres apesar de eu gostar mais de haver um blog na net em tuga :)

    ResponderEliminar
  4. Pois man.. é aquela cena, sabes que em inglês abrange mais povo (vê o caso do teu blog) e para mim torna-se mais fácil escrever as reviews, bios em inglês, traduzir às vezes é uma seca. Ao inicio nem era para escrever nada, era postar e tá a andar (à laia do blog byenduranceweconquered não sei se conheces) mas pediram-me para meter descrição e etc.. enfim. Sabes bem que é dificíl agradar a todos os clientes :)

    ResponderEliminar
  5. Sim tb conheço esse blog, eu compreendo continua ai com o bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  6. Lol, quem é que foi o gajo que te pediu descrições?? Haha. Continua é a escrever e dar a conhecer bandas, se é para inglês ver ou não, passa-me ao lado. ;)

    ResponderEliminar